CD MSF

Menu

domingo, 28 de agosto de 2011

A Vitória (Pão Diário)


No dia que o Senhor livrou Davi das mãos de seus inimigos e das mãos de Saul... Davi escreveu essa canção:

Sl. 18:1-3 "Eu te amo, ó Senhor, força minha, o Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, O meu libertador. O meu Deus, o meu rochedo em que me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. Invoco o Senhor Digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos."

Em sua história vemos que Davi foi escolhido por Deus para liderar um povo que se chamava pelo nome do Senhor, diante das batalhas que enfrentou. Davi provou do cuidado de Deus, que o livrou de todos os adversários...
Mas, a diferença está, que Davi não lutava somente com suas "Mãos Carnais", para gloriar a si mesmo. Através desta canção podemos ver que Davi retribuiu toda a Honra, Mérito, Glória e Poder ao Deus todo poderoso.

Davi diz: "Invoco o Senhor, Digno de ser louvado e serei salvo dos meus inimigos." (v.3)

Precisamos aprender isso em nossas batalhas diárias, devemos agir semelhantes a Davi, Pois nosso Deus deve receber o mérito. das nossas vitórias;
A vitória não está nas suas armas, nem nas suas habilidades, nem no seu porte físico. Está nas mãos do Deus que governa acima de tudo e de todos.

Que nossas canções e vidas possam também glorificar ao Senhor dessa maneira.

Jeff Damaceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário