CD MSF

Menu

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quarta feira de Gravações

Bom dia galera, a paz do Senhor para todos!
Ontem passamos o dia inteiro no estúdio, trabalhando no sonho de Deus para as nossas vidas, estou maravilhado com o que Deus está fazendo naquele lugar, o Welton (nosso produtor) tem trabalhado pesado nesse projeto, e se dedicado para que o melhor de nós seja transmitido com qualidade e unção para os 4 cantos dessa terra. Estávamos um pouco ansiosos para concluir o projeto, pois já fazem 7 meses que estamos em gravação, mas temos entendendido que tudo está nas mãos de Deus, o tempo é Dele, e Ele fará conforme Sua vontade. Temos crescido e aprendido muito, essa oportunidade de gravação tem sido uma escola para nós, acreditamos que estamos sendo aperfeiçoados no Senhor, para cumprir com excelência a carreira por Ele proposta a nós e assim trazer muitos frutos ao Senhor!
Ontem (24/08/2011) Foi um dia de trabalho pesado, cheguei ao estúdio ás 10h e saí as 17h. Trabalhamos nas edições de bateria e gravação de teclados de três músicas "Gratidão (Bruno F.)", "Geração de Jeremias (Bruno F. Larissa R. e Jeverson C.)" , e "Liberta o Cativo (Rodrigo L.)." O resultado foi surpreendente, não esperávamos que as canções fossem ficar tão bonitas. É muito bom ver as canções que o Senhor nos concedeu ganhando forma, nos sentimos como uma mulher gravida olhando no Ultrassom de Deus o nosso Sonho sendo gerado.

Continuem orando por nós, somos "muitititissisimos" carentes das orações de vocês, não tem sido fácil, por muitas vezes as impossibilidades, as provações tem tentado nos sufocar, mas estamos debaixo de uma palavra profética liberada pela boca do próprio Deus, sabemos que "estamos em uma grande obra e não podemos parar." (Neemias 6.3)

O próximo dia de Gravações será amanhã Sexta-Feira (26/08).
Estamos preparando uma surpresa pra vocês, continuem orando...

Fiquem na Paz.

Bruno F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário