CD MSF

Menu

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Verdadeira Adoração (Pão diário)


Sl. 9:1.2 "Eu te louvarei Senhor de todo o meu coração, contarei todas as suas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo."

Observando a vida do salmista Davi nos primeiros salmos, podemos perceber que independente do que estivesse acontecendo a ele, em nenhum momento deixou de adorar ao Senhor com tudo o que tinha. Não importava se os inimigos estavam contra ele ou se as circunstâncias não o favorecia, ele sempre se preocupava em adorar ao Senhor. E mesmo que pecasse, pois ninguém é perfeito, ele sabia reconhecer esse erro e pedir perdão ao Pai.
Trazendo a vida dele para os dias de hoje, temos ele como um grande exemplo de adorador. Pois muitas vezes deixamos de adorar ao Senhor por coisas que concerteza não valem a pena.

Eu gostaria de deixar duas perguntas a vocês, para que pudessem refletir.

Você tem adorado ao Senhor com tudo que vocês tem,ou tem deixado as circunstâncias falarem mais alto?

Você tem dado o valor devido aquele que te amou primeiro?

Tenho pensado muito em tudo que se refere a adoração nesses últimos dias. Por isso, esse é o termo dessa mensagem "verdadeira adoração." Sei que somos falhos, e que muitas coisas acontecem para impedir nosso louvor, mas gostaria de te convidar a rever seus conceitos de adoração sincera, assim como fazia o rei Davi. Pois não importa o que acontece aqui na terra, o que importa é o que acontecerá quando deixamos esse mundo.

Larissa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário