CD MSF

Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Primeiros Passos

Desde o primeiro momento em que Deus colocou em nossos corações o desejo de fundar o MSF, Ele nunca escondeu as Suas intenções, e sempre enviava alguém que nos trazia uma palavra profética, anunciando a vontade de Deus para as nossas vidas através deste ministério.

A escolha dos músicos foi algo muito de Deus, sempre pedíamos a Ele que nos mostra-se pessoas dedicadas, comprometidas, humildes, sedentas por Deus e dispostas a crescerem, e trouxesse confirmação imediata ao nosso coração. Nossa prioridade nunca foi os melhores tocadores, pois sabíamos que antes de tudo um coração quebrantado e disposto a aprender, atrai mais a atenção de Deus do que técnicas vazias, e esse era o nosso maior objetivo, queríamos crescer juntos.

No início havia apenas o Rodrigo e eu, que oramos e decidimos colocar os irmãos Robert e Henrique, e também nosso antigo baterista Alberto Áckila. Algum tempo depois chamamos a Thamires, (nossa antiga vocal) e Jeverson (vocal), pois vimos neles um imenso desejo em adorar a Deus de uma forma extravagante. Essa formação permaneceu durante um bom tempo, até que começamos a notar um grande crescimento da Larissa (vocal), e sentimos um desejo imenso em Deus de chamá-la para fazer parte. O Jeferson Damasceno Foi o último integrante até então, a fazer parte do MSF. Com a saida do Áckila, sentimos de Deus convidá-lo para nos acompanhar, e nos sentimos gratos, por ter alguém tão especial no nosso meio.

Deus tem nos levado a muitos lugares, e em todos eles temos procurado cumprir a missão que Ele nos entregou: "Semear a sede e a fome de Deus em todos os lugares."
Deus os abençoe!!
Bruno F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário