CD MSF

Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Arrependimento (Pão Diário)


Sl. 6-1 "Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, Porque sou fraco; sara-me Senhor, Porque os meus ossos estão perturbados. Até minha alma está perturbada; Mas Tu Senhor, até quando?"


A nossa meditação para esse dia está relacionada a arrependimento, mensagem que não ouvimos falar com tanta frequência como se deveria.
Sabemos que sem arrependimento não há perdão, sem perdão não há remição de pecados, e sem remição de pecados não há salvação.


Todos nós somos falhos, mas o que fazer quando falhamos?


Vemos que Davi cometeu um grande pecado quando se envolve com uma mulher casada (Betseba), mas a bíblia diz que ele se arrependeu e clamou misericórdia ao Senhor. é tão fácil julgar o erro dos outros sem olhar pra dentro de nós mesmos, somos pecadores e temos que nos arrepender a cada dia e confessar diante de Deus o nosso pecado em completo arrependimento.


O próprio Cristo em seu primeiro sermão enfatiza o arrependimento em Mateus 4.17 (Arrependei-vos porque o Reino dos céus está próximo).O arrependimento está ligado a uma mudança de caráter, a disposição de mudar suas próprias atitudes, está ligado a uma nova vida, uma comunhão perfeita com o Espírito Santo e não há nada melhor que ter intimidade com o Espírito Santo, Aleluia!



Quando nos arrependemos de coração e confessamos, a bíblia nos afirma que Ele nos perdoa e nos purifica, tirando todo o julgo de acusação de nossas vidas.



Mais vale um minuto em Sua presença do que toda uma eternidade longe de Ti!

Rodrigo L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário