CD MSF

Menu

sábado, 10 de setembro de 2011

Geração dos que buscam a face de Deus (Pão Diário)



“O Que é limpo de Mãos e puro de Coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a Benção e a justiça do Deus da sua Salvação. Tal é a Geração dos que buscam a Face do Deus de Jacó.”

(Sl 24.4-6)

A Cada dia que se passa vemos os valores invertidos, o mundo se desenvolve rapidamente, e a maioria das pessoas estão correndo atrás do vento, para obter uma vida estável e confortável, e muitos desses não tem mais tempo para se importar com valores primários do Reino de Deus. Vemos essa Geração buscando o materialismo, e se envolvendo de maneira disfarçada com o pecado... O Mundo não é mais o mesmo... A Igreja não é mais a mesma... Os Jovens Cristãos não são mais os mesmos... E isso é algo que devemos pensar.

As pessoas Vivem suas vidas sem se importar com os outros, muitos dizem: “cada um cuide de si e Deus que cuide de todos”, por que não temos tempo para santidade, não temos mais paciência para ler a palavra de Deus e meditar nela, não temos tempo para cuidar dos perdidos, não temos tempo para viver uma vida que busca somente a face de Deus, resumindo não temos tempo para Deus, estamos afundados com os nossos sonhos dentro do nosso mundo egoísta e Deus não está feliz com isso.

Hoje Incentivo a Você leitor do Pão Diário, A voltar à Visão da Face... A Bíblia Diz... “Mãos Limpas”... “Coração Puro”, Pessoas Verdadeiras... Que não se entregam as falsidades... Estes obterão a Benção e a Justiça do Senhor... Por que Estes fazem parte da Geração que busca a Face de Deus...

Aquele que busca a Face... Ele não está preocupado com o tempo e com as estações... Ele não se esconde das trevas, pois vive na Luz da Face... Ele não tem medo dos homens, pois Deus é o seu Escudo e Fortaleza... Ele não está preocupado com si mesmo, está preocupado com os projetos de Deus, aquele que busca a face não esta ansiando por bênçãos, mais anseia pela glória... Não quer recompensas terrenas, pois o seu Deus é o seu Prêmio... Não sonha com egoísmo, seus sonhos são ver as nações aos pés do cordeiro... Aquele que Busca a Face... Ele não tem coroas sobre a cabeça... Todos as suas coroas estão no chão ao lado do trono... Aquele que busca a Face é louco demais para ser aceito por todos, então vive essa vida na carne, pela Fé no Filho de Deus.

Então:

Mostre-me as suas mãos...

Abra seu coração para todos verem...

Diga algumas palavras, inventadas ou não...

Facilmente...

Saberemos o nome do Deus a quem Você Serve...

Pense Nisso... Bom Dia... Jeff Damaceno (Bateria MSF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário