CD MSF

Menu

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confiança em Deus (Pão Diário)



Confiança em Deus ( Salmos 3 )

A cada dia Deus prova o seu amor e sua misericórdia por nós.Somos falhos, pecadores e tão pouco merecedores de tudo o que nos é concedido.Deus deixa o seu culto perfeito para nos dar atenção, além disso, Ele deu o seu único filho para morrer por nós.

Deus olhando para a Terra encontrou Davi, servo bom e fiel, o qual, em todos os momentos de sua vida adorava e agradecia a Deus.

Devemos seguir exemplos como este,deixando o Pai agir em nossas vidas.

No salmo 3 "Davi confia em Deus na sua adversidade".

Nesse capítulo Davi começa a questionar e clamar a Deus, pelo fato de seus inimigos terem se multiplicado.

Quantas vezes nos encontramos em situações como essa? Em que muitos viram as costas, em que os inimigos se multiplicam, em que muitos querem ver a nossa derrota, e na maioria das vezes queremos agir com o nosso eu. Davi nos ensina a confiar em Deus em meio todas as nossas adversidades, e colocar as nossas vidas nas mãos do Pai.

No versículo 2, Davi chega a falar que: "muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus", o ensinamento vem logo no versículo 3 : "mas tu SENHOR, és um escudo para mim...", ou seja, muitos podem falar e te julgar, mas a tua vida está nas mãos de Deus.

Confiar em Deus, vai além das nossas forças, porque, como é difícil você estar em uma situação ruim, e clamar a Deus, pois na maioria das vezes queremos colocar as nossas mãos. E todas as vezes que tomamos essa atitude somos infelizes no final da história.

" Ser como Davi, é ter um final feliz;

Ser como Davi, é ser vitorioso;
Ser como Davi, é humilhar-se na presença de Deus. "

Confie em Deus, que Ele te colocará em lugar de Honra.

GLÓRIA A DEUS!!


Robert C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário