CD MSF

Menu

sábado, 10 de setembro de 2011

Amigo Fiel (Pão Diário)



"Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá." (Sl. 27:10)
Nesses dias tem sido bem difícil encontrar um amigo de confiança, e quando finalmente encontramos "A Pessoa" de alguma forma ela acaba nos decepcionando. Tenho visto que tal busca tem sido muito grande e infelizmente não posso resolver esse problema.
Mas posso te contar um segredinho que aprendi a uns dias lendo Salmos 27, tem um segredinho no versículo 10 e um no 14 que diz bem assim:

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração, espera pois no Senhor."

Independente das pessoas te decepcionarem sempre que você dá a elas um voto de confiança saiba que existe um Deus no céu que é perfeito e que jamais te decepcionará, que jamais se esquecerá de você.
Ele entregou o seu próprio filho para morrer em seu lugar, Ele te ama incondicionalmente, esse amor vale a pena, pois Ele é o melhor Amigo, o melhor Pai, e o melhor amor que alguém poderia querer.
Posso te afirmar com segurança que Ele nunca vai te decepcionar.

Larissa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário