CD MSF

Menu

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nota de Esclarecimento



Gostaria de informar a massa adoradora que tem orado e acompanhado o MSF de perto, que por motivos ministeriais, todos os convites de Setembro e Outubro serão cancelados.

Desde quando decidimos iniciar esse projeto de gravação, muitas barreiras e grandes impedimentos tem se levantado contra nós, situações que no entender humano eram impossíveis de acontecer, começaram a se colocar como barreira ao Sonho de Deus para nossas vidas.
Nossa maior preocupação é fazer algo de qualidade, e com santidade para Deus, é oferecer ao Senhor uma adoração sincera, pura e digna de aceitação pelo nosso Grandioso Deus. Jamais ofereceríamos a Igreja um alimento estragado, uma adoração falsa, ou algo que não temos para oferecer.
Por isso nós do MSF juntamente com nossa liderança ministerial decidimos separar esses meses de setembro e outubro, para buscar-mos a Deus de uma forma mais intensa, nos preparando para o lançamento do nosso mais novo CD - Totalmente Teu, e buscando de Deus fortalecimento espiritual e capacitação para alcançar-mos os lugares que Ele tem preparado para nós.
Antes de qualquer coisa, buscamos ser a referência que essa geração procura, um espelho para os nosso Jovens, mas para isso, sabemos que precisamos estruturar bem a nossa base e fixar os nossos alicerces, para que Deus possa construir uma história de Glória e sucesso ministerial para o MSF.
Queremos pedir perdão a todas as igrejas que tinham eventos marcados nestes meses com a participação confirmada do MSF, e a todos os amigos que nos acompanham e nos apresentam constantemente em suas orações.

Queremos oferecer uma adoração sincera e de qualidade ao nosso Deus.
Muito Obrigado!

(Bruno Ferreira - Líder do MSF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário