CD MSF

Menu

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Integrantes





Bruno F. (Vocal/Violão e compositor do MSF)

Nascido e criado em Brasilia - DF, Líder do Ministério Sede e Fome, canta desde os 16 anos, e toca Violão desde os 17. Recebeu de Deus um talento sobrenatural de compor canções de adoração a Ele e tem exercido esse talento com alegria e esforço na casa do Senhor. Tem aprendido muito da parte de Deus, ministerial e espiritualmente e exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega a Assembléia de Deus nova aliança de Planaltina - DF (ADENAP) há mais de 5 anos.






















Larissa C. (Vocalista e compositora do MSF)

Nascida e criada em Brasilia - DF, Irmã de Thamires V. também integrante do MSF, canta desde criança, influenciada por sua mãe que também canta. Tem aprendido muito da parte de Deus, ministerial e espiritualmente e exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega a Assembléia de Deus nova aliança de Planaltina - DF (ADENAP) há mais de 5 anos.

Frase: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" 1 corintios 2.9 - Os Sonhos de Deus jamais morreram em nossas vidas. Tenha fé que o mais Ele fará.






Jeff Damaceno (Baterista e Compositor do MSF)

Nascido em Brasília DF no ano
de 1988, teve sua infância em Pirenópolis GO, e aos 4 anos retornou para Brasília, Onde Vive até os dias atuais. Desde de 2000 é membro da Igreja Batista Nacional.

Começou a Tocar Bateria com 13 anos de idade, com 16 anos teve uma experiência Sobrenatural que lhe serviu de confirmação ministerial em sua Vida. Após Essa experiência tem se dedicado à área de Música (Adoração e Louvor)... Toca também Violão e escreve algumas canções...
Esta no ultimo ano no Seminário de Teologia... Hoje exerce funções de Liderança
para Jovens em sua Igreja Local, tem como objetivo alcançar os perdidos, e
fazer a diferença no mundo com ((Vida e Música)).





















Henrique C. (Guitarrista do Msf)

Nascido e criado em Brasilia - DF, Irmão de Robert C. também integrante do MSF, aprendeu a tocar violão aos 12 anos de idade, em um violão com 5 cordas, sem a necessidade de tomar aulas do mesmo, e logo após, devido a necessidade de sua Igreja, assumiu a posição de guitarrista, sendo capacitado por Deus de uma forma rápida e sobrenatural para tal posição. Tem aprendido muito da parte de Deus, ministerial e espiritualmente e exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega a Assembléia de Deus nova aliança de Planaltina - DF (ADENAP) há mais de 3 anos.


Frase : "Você só descobrirá que Deus tem o melhor para você , quando você der
o melhor para Ele" !























Jeverson C. (Vocal e compositor do Msf)

Nascido e criado em Brasilia - DF, Um certo dia, recebeu uma transferência de unção do seu líder de louvor e desde aquele dia não tem sido mais o mesmo. Tem vivido experiências sobrenaturais com Deus, que tem resultado em lindas canções. Exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega, a Assembléia de Deus nova aliança (ADENAP) há mais de 3 anos. Tem sido exemplo e referencial para todos que acompanham seu ministério.





















Rodrigo L. (Tecladista, vocal e compositor do Msf)

Nascido e criado em Brasilia - DF, Tem um testemunho de vida sobrenatural, resgatado por Deus do mundo do espiritismo, hoje sarado, vive unico e exclusivamente para Deus, vivendo experiências sobrenaturais que resultam em lindas canções. Tomou apenas alguns meses de aula de teclado e canto sendo capacitado por Deus de uma forma rápida e sobrenatural para tal posição. Tem aprendido muito da parte de Deus, ministerial e espiritualmente. Exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega, a Assembléia de Deus nova aliança (ADENAP) há mais de 3 anos.



Frase: ...Adorar a Deus vai muito além do que abrir os lábios e cantar uma bela canção, usando técnicas que trazem admiração a uma grande multidão...




















Robert C. (Baixista do Msf)

Nascido e criado em Brasilia - DF, Irmão de Henrique C. também integrante do MSF, aprendeu a tocar seu instrumento aos 14 anos de idade, sem a necessidade de tomar aulas do mesmo. Tem aprendido muito da parte de Deus, ministerial e espiritualmente. Exerce hoje um papel fundamental no Msf e no louvor do ministério onde congrega a Assembléia de Deus nova aliança de Planaltina -DF (ADENAP), há mais de 3 anos. Tem sido exemplo e referencial para todos que acompanham seu ministério.


15 comentários:

  1. Que Deus continui usando vcs poderosamente

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse ministério

    ResponderExcluir
  3. que Deus abençoi sempre...

    ResponderExcluir
  4. so quer ser esses os plays boys ensibindo nao é bosta quanto olha pensa q sao uns santinhos mais fora

    ResponderExcluir
  5. que a Mão de Deus Sempre estejam Sobre vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS abençõe,poderosamente,pois essa equipe é uma benção,pra glória de DEUS!Meus amados erga sempre a cabeça e siga em frente,pois DEUS,é fiel em tudo o que fazes!Sejas tão somente humildes e simples,pois dessas coisas muito o SENHOR o agrada,e o mais,ele fará!Ele é o mesmo,ontém,hoje e será eternamente,e estarás com vcs,em todos os momentos!Sucesso,sucesso,e muito sucesso...Sou uma prova viva dessa tamanha bençõa,que não será a primeira,mas também,não a última!

    ResponderExcluir
  7. Ministerio super abençoado por Deus, Não deixem que o inimigo abale voocs .. Amo muitãao ♥

    ResponderExcluir
  8. que a gente esteja sempre no centro da vontade de Deus...MSF NA VEEEEEEEIA

    ResponderExcluir
  9. Preferimos não gravar, do que gravar e perder a unção de Deus em nossas vidas !! Deus nos concedeu graça e unção ,porque, por onde nós passar-mos Ele derramara a sua Sheiknar sobre vidas....

    ResponderExcluir
  10. o caminho para gloria de Deus e estreito e é alcançado através do sacrifício, a salvação é de graça mas a unção custa um preço, continuem pagando o preço! fique firme na fé usando o gigante de ponde.
    pr jessé rocha é nois junto e misturado até osso na causa do evangelho

    ResponderExcluir
  11. Bençãos do senhor, Deus continue abençoando mais e mais

    ResponderExcluir
  12. Que a cada dia que passe, voocês possam ser mais e mais Cheios da Glória de Deus! Voocês são uma Benção! *-*

    ResponderExcluir