CD MSF

Menu

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobre o MSF




Somos jovens sarados que um dia receberam um chamado de Deus. Um chamado para ir mais alto, para se negar, andar contra o curso desse mundo sujo e corrompido, tomar a nossa cruz e seguir por amor e gratidão aquele que um dia se entregou completamente, para que hoje fôssemos livres.
Pregamos a mensagem da cruz, o amor de Deus, a Solução através de canções e ministrações que o senhor tem nos revelado, pois sabemos que existem muitas pessoas que estão na mesma situação que outrora nos encontrávamos... Completamente secos, machucados, inseguros, assustados, famintos, sedentos necessitando de respostas. O nosso desejo é ser a influência que o Mundo procura, a resposta de Deus para essa geração faminta, e mostrarmos através das nossas vidas, que existe saída, existe uma fonte, que existe descanso em Deus.
Por onde temos passado, temos visto o amor de Deus, sarando, curando, libertando, transformando vidas, mudando destinos e construindo novas histórias. Mas não nos contentamos apenas com isso, pois sabemos que há muito mais de Deus para ser liberado sobre as nossas vidas e sobre essa geração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário